Solidão da Vida.

  • domingo, 9 de maio de 2010
  • Posted by Unknown

Hoje, olhando a cidade do alto de um prédio, senti que as pessoas vão e vem sem mesmo se olharem, como se fossem sós. Na vida, não prevalece o sentimento? onde estão esses sentimentos que nos fazem caminhar, sorrir, olhar. Estamos distantes de nós mesmos e não percebemos, ao olhar pra baixo, não se tocam, não se sentem. Onde chegaremos assim? Talvês, quando saimos de casa, estamos tão ausentes que levamos dentro de nós a senssação de que estamos dentro de casa, sem filhos sem companhia. A solidão da vida, nos faz refém e nos escravisa dentro de uma filosofia que não entendemos mas, vivemos. Ao encontrarmos um amigo, deichamos acontecer a explosão do sorriso do abraço, até mesmo das lágrimas. Mas em seguida nos trancamos em nosso mundo particular, onde não convidamos ninguém pra entrar. Como mudar isso? sendo nós mesmos? Felicidade existe claro, então como encontra-la e vivê-la intensamente? respostas que talvês eu mesmo ja tenho. Meu olhar sobre a cidade é um misto de admiração e medo. Mas, mesmo assim eu amo esta cidade, BELO HORIZONTE. Meu mundo precisa desenvolver, crescer como cresce esta e outras cidades do mundo.



Um grande abraço,



Herminio Neves.

0 comentários: