• sábado, 26 de julho de 2014
  • Posted by Unknown

                                                                 

                                           Silêncio. 



No silêncio da vida, encontro me triste e só. Mas sinto que ainda consigo caminhar com minhas pernas. No silêncio do dia sinto em minhas costas o calor do sol, dando me energia pra seguir em frente, sinto vontade de percorrer mais um pouco do muito que Deus deixou pra eu caminhar. No meu silêncio encontro me resguardado da Fé, e o calor do sol renova em mim o desejo de continuar. No silêncio deste dia minha tristeza transforma se em força pra sorrir e até mesmo pra chorar, não de sofrimento, mas de estar seguindo em frente com força e fé. No meu silêncio encontro a paz, encontro a mim mesmo. É no meu silêncio que falo com sinceridade com meu DEUS. Um ótimo final de semana pra todos, e não se esqueçam nunca de conversar com Deus.

0 comentários: