Sonhos.

  • domingo, 27 de dezembro de 2009
  • Posted by Unknown

Todos os sonhos que temos não dizem ainda o que somos ou o que queremos. Sentimos que as veses somos imcapazes fracos. Não somos perfeitos, não somos seres superiores. Apenas seres humanos, capazes de errar e de acertar. Nossos olhos são dotados de poderes incríveis,vislumbram coisas pequenas, e nos dá a dimensão do imenso da mesma forma. Nossos ouvidos captam barulhos estranhos e nem sempre entendemos. Mas tudo isso são palpáveis, são perfeitamente fácil de entender, ao ouvir-mos uma bela música, nossos sentimentos extravasam. Através de uma música somos capases de mudar, nossa visão ocular, e entrar-mos em um mundo diferente, onde o sentimento humano transporta nosso eu interior totalmente renovado, sem cansaço, temores, nossos medos, coragens, nos tornamos parte dessa melodia, encontro total com a mente o desejo o sonho a vontade. Carecemos de sentimento, vivemos o sentimento. Ao libertar-mos dos nossos sonhos mesquinhos, encontramos o sonhos verdadeiros, nos sonhos mesquinhos, estamos sempre no topo, e quase sempre só. Mas os sonhos bons estamos sempre rodeados de muitos amigos. É, quando sentimos o toque suave da brisa na pele, voamos ao céu, e aquela nota musical conduz nossas almas ao extremo. O inexplicável mundo dos sonhos. No entanto nós o criamos e o destruímos com a mesma facilidade, mesmo assim temos chão sob nossos pés.
Portanto, transformar nossos sonhos, deverá ser uma profecia concluída. Talvez não por mim, mas, pela geração que virá depois da minha retirada. Meu corpo saboreia na pele o toque suave da melodia, mas meu mundo é real, meus sonhos poderá um dia ser...

Um grande abraço,


Herminio Neves de Jesus.

0 comentários: