nascimento

  • quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
  • Posted by Unknown

A vontade de sorrir, abandonou-me no meio da rua. O desejo de te olhar, me foi ofuscado pelo claro do sol. Meus passos se perderam, enquanto minhas dúvidas me assaltava a cabeça. E enquanto eu procuro me encontrar, meu desejo me procura, pra diser que so existe um instante pra querer.
Meu sorriso manifesta o desejo de voltar. Mas meus olhos nem ao menos quer lacrimejar.
Quando olho a minha frente vejo sonhos a serem sonhados, desejos reprimidos, enquanto sinto em minha alma, o fulgor dos raios quentes emanados do astro sol. Quero a porta abrir, pra rua vou sair, encontrar o meu sorriso, desejar o meu desejo.

vou nascer da placenta esquecer, em meus olhos lágrimas que aquecem o meu ser.

vou nascer.

Herminio Neves.

0 comentários: