O Caminho...

  • domingo, 30 de novembro de 2008
  • Posted by Unknown

Seguir um caminho, tantos quantos eu puder, escolher o melhor devo eu me preocupar. Os caminhos nessa vida são tantos, muitas encrusilhadas, confusão em minha cabeça.

Muitas perguntas vão surgir no dia a dia, nem sempre é necessario resposta. Olho em frente vejo o meu caminho, vou seguindo dando um sorriso ou simplesmente devolvendo um olhar. minhas convicções são sempre questionadas, mas que bom que me questionem assim estão lembrando de mim da minha existencia. Procuro não incomodar ninguém, não sei até quando isso acontece, eu tento, eu quero, faço amigos, ou não.
Quero viver, sonhar e até mesmo dormir em uma noite chuvosa. Não tento mostrar aos outros o que faço, vivo minha vida um dia de cada vês. Tenho amigos, muitos amigos, e assim vou buscando motivos que me levem ao encontro maior no meu caminho.

um abraço,

herminio neves.

0 comentários: