Amigo, mais que amigo, um Pai.

  • sexta-feira, 12 de agosto de 2011
  • Posted by Unknown

Quando precisamos de um amigo, lembramos daquele da escola, daquele que mora na cidade, na rua de trás. Quando precisamos de ombro pra chorar, procuramos o vizinho, o amigo do computador, e esquecemos de olhar ali bem pertinho da gente. Olha ele está la, carrancudo, resmungão, alegre ou aborrecido, mas ele está la. Quando precisamos de uns trocados pra festinha, sair com a namorada, faser um lanche, pedimos pra ele, se machucamos em algum lugar pedimos ajuda pra ele. Não gostamos de houvir os conselhos, das dicas antiquadas, os olhares quando estamos com alguém. Ficamos bravos quando queremos ir a um lugar e ele não permite, choramos esperniamos, e claro ele não muda de idéia. Quantas veses eu quis fugir, sair correndo. Mas uma força maior me segurava, me mantia ali, perto dele, no outro dia eu o abraçava dava-lhe um beijo, e tudo bem. Até que derrepente olhamos em volta e ele faz muita falta principalmente quando já não está mais ao nosso lado. A vida não nos é permitida inteiramente pra sempre, é apenas uma passagem curta. Quando precisares de um amigo ele está bem perto de você e pode ter certeza que ele sabe quando precisa dele. Porque ele também precisa de você, do seu olhar, do seu afago, do seu sorriso.
Esta pessoa claro, é o nosso maior amigo, nosso PAI e falo principalmente porque hoje sou pai, e o meu já se foi pro andar de cima. Se você tem o seu, não perca tempo, pelo menos uma vêz diga que o ama, e lhe dê um grande abraço.

Não percam tempo, o ame, porque ele te ama mais que um amigo, te ama como um Pai.

A todos os pais, um abraço, e o meu desejo de que sejam felizes com seus filhos como eu sou.

Herminio Neves de Jesus.

2 comentários:

  1. Venho acompanhado ha pouco tempo seu blog,e tenho gostado bastante,essa mensagem em especial é muito profunda e real,as vezes só nos damos conta da imprtância de um pai ou mãe quando nos tornamos um(a).Continue com suas belas mensagens e PARABÉNS!

  1. Obrigado Aline você é muito gentil.
    um grande abraço.