• sábado, 25 de outubro de 2008
  • Posted by Unknown

ouviram pela noite o lamento de um menino. não queria ficar só, mas ninguém tinha dó.queria encontrar a tal felicidade, sair da escuridão, fugir da maldade.Deitado em terra fria, desconhece o seu destino, não sabe se existe um amanhã. Vive como peregrino de sinal em sinal pede a todos um trocado, tem fome...mas pede, já é um viciado...logo alguém o para e pega o que já ganhou, em troca entrega-lhe um pouco de pó, não pode comer, so pode cheirar... isso faz da fome esquecer, do sono esquecer de a vida esquecer. Não tem forças pra fugir, alguém pra dar a mão, não sabe outra vida viver não tem outra vida pra viver, não sonha, não vive nada sente... MORRE COMO INDIGENTE.
...
Herminio Neves de Jesus.

Senti na pele, o gosto do seu beijo
meu coração, depressa bateu dentro do peito
queimou meu corpo inteiro
ardente de desejo ficar contigo
viver uma amor perfeito.
Com a distância aumenta a saudade, sentir seu beijo, calor e sentimento não dá pra ter somente amizade
ficar sem você, a vida é um tormento.
Sincera mente, amor, olha pra mim não me arrependo de nada que ja fiz quero-te tanto, é só dizer que sim é só com seus beijos eu sou feliz.
Desperto em meu viver um sonho que eu quis ter
seu beijo fez acontecer

Herminio neves.

0 comentários: